Trocas e Devoluções

A Madali Shop oferece produtos de qualidade que iram satisfazer o desejo dos clientes. Pensamos sempre em realizar um atendimento a altura e da melhor forma possível. Por isso selecionamos algumas orientações caso for necessário efetuar trocas e devolução:

Quando receber o produto que realizou a compra na loja online Madali Shop, recuse caso:

• O Produto esteja em desacordo com o pedido;

• A Embalagem esteja aberta ou danificada;

• O Produto esteja danificado;

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA / LOGÍSTICA REVERSA:

• A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail chatmadali@gmail.com, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

• Após o e-mail enviado, você receberá as orientações para prosseguir com a devolução nos correios.

• Para realizar a devolução é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso;

- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta na embalagem e o lacre afixados;

- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Como foi enviado;

- O processo de devolução não tem custo para o cliente;

• Quando o produto chegar a central da Madali Shop é realizado a análise do produto, e o cliente será informado por e-mail sobre o estorno do pagamento.

• Se o produto não estiver nas condições corretas a Madali tem o direito de devolver o produto que será reenviado ao cliente.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

• A devolução por defeito deverá ser feita através do pedido por e-mail chatmadali@gmail.com dentro do prazo de até 90 dias a partir da data de chegada do produto. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;

• Se não for possível recusar a entrega da mercadoria, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com o SAC da empresa pelo e-mail chatmadali@gmail.com.

- Em casos em que o contato não for efetuado em até 24 horas após a chegada do pedido, conforme o histórico do objeto dos Correios, deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso e que o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso.
 
• Para a devolução é preciso seguir os mesmos passos da devolução por arrependimento ou desistência / logística reversa. Realizadas por e-mail. 

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

• Boleto Bancário: Se o produto devolvido atender as condições descritas acima, a restituição do valor do produto será realizada de acordo com o valor da compra. O depósito do estorno será efetuado na sua conta bancária após confirmação da devolução entregue na Madali Shop.

- Para realizar a restituição o cliente deve ser o titular da conta informada, caso o cliente não possua conta em seu nome será necessário que encaminhe para o e-mail descrito um documento que comprove o parentesco (pai, mãe, esposa, esposo) Ex: certidão de nascimento, certidão de casamento.

• Cartão de crédito: O estorno ocorrerá, após confirmação da devolução entregue na Madali. E a devolução só acontecerá, se os critérios descritos acima nos tópicos de devolução, forem atendidos.

• O estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto nas condições corretas que foram descritas, com um prazo de no máximo 7 dias. 

Sobre a loja

A loja virtual Madali Shop, atua no segmento de comércio de utilidades domésticas, com o intuito de proporcionar aos clientes um atendimento de qualidade e bons preços, unidos a uma compra segura. Aproveite e boas compras!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Madali Shop Comércio de Utilidades LTDA ME - CNPJ: 25.177.913/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2019