Trocas e devoluções

Caso o produto recebido não esteja conforme o anúncio e descrição, o cliente tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a devolução do pedido.
A solicitação para devolução deve ser comunicada para nossa empresa nos canais de contato disponibilizados no site.

Atenção 
- Atente-se aos detalhes da caixa/embalagem do produto no momento da entrega para certificar que a embalagem não está violada ou avariada. Caso ocorra violação devido ao transporte, o cliente deve recusar o recebimento no momento da entrega.
- Se o produto recebido estiver quebrado/dobrado ou com outros sinais que o diferencia do anúncio, o cliente deve entrar em contato com o nosso site nos canais de atendimento para que nossa equipe analise as condições e efetue o procedimento de evolução/reembolso/novo envio.
- Após o recebimento do produto, caso o cliente opte por desistir da compra, possui o direito de devolução (dentro de 7 dias) e reembolso do valor de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.  O pedido será cancelado pela Madali Shop caso o produto não apresente indícios de uso e contendo a nota fiscal. Assim que nossa empresa receber o produto e analisar as condições do mesmo, a restituição do valor será efetuada. Caso, de acordo com a análise da empresa, seja constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução, o valor da devolução (frete) não será reembolsado.

A TROCA/DEVOLUÇÃO DO PEDIDO PODE SER RECUSADA CASO OCORRA: 

- Ausência de defeito constatado pelo cliente.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Uso/manipulação inadequada do produto por parte do cliente.
- Desgaste natural em decorrência do uso.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
Para que ocorra a restituição dos valores da compra, os requisitos devem estar de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.

Boleto Bancário/transferência: para os casos de compras via boleto bancário, o valor será devolvido via depósito em um período de 15 (quinze) dias após a confirmação dos processos de devolução.

Cartão de crédito: a devolução dos valores pagos via cartão de crédito ocorre por estorno no cartão em até 2 (duas) faturas após a solicitação de devolução.

Nós, da Madali Shop, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, cumprindo todas as normas, principalmente quando o assunto é devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.